6 de junho de 2013

Quem Pedala Não Envelhece!

Este é o novo livro do Monsenhor Ágio Augusto Moreira que será lançado na noite de hoje (06/06) na sede do Rotary Clube do Crato, em solenidade que contará com a presença do Secretário das Cidades, Camilo Santana, além de outras autoridades regionais.

O empresário Itibere Sales Fontenele convida os ciclistas caririenses para participarem do evento e reforçar o pedido de empenho na execução do projeto, já aprovado, das Ciclovias do Cariri, de autoria do vereador cratense Thiago Esmeraldo.

“É muito importante a presença de todos que pedalam no Cariri, será um evento aberto, vamos participar de forma ordeira e organizada, precisamos mostrar nossa força, quem somos, quantos somos, afim de exigir do Governo mais atenção a todos os ciclista” disse Itibere.

O empresário convida todos os ciclistas, para se concentrarem  na Byke Adventure, localizada na Rua da Vala no Centro do Crato, as 19h., para um passeio leve terminando no Rotary Clube, onde se realizará o evento.

Monsenhor Ágio Augusto Moreira, mais conhecido por Padre Agio já teve vários  títulos publicados sendo os últimos: “Tratado sobre as almas do Purgatório”, “A história da devoção a Nossa Senhora das Dores” e “História da bicicleta”.

Um comentário:

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.