26 de outubro de 2015

Petistas elegem Diretório Municipal em Altaneira

Filiados do PT por ocasião do PEDEX 2015 (Foto: Junior Carvalho)
Em Processo de Eleição Direta Extraordinário (PEDex 2015) realizado ontem (25/10) o Partido dos Trabalhadores (PT) elegeu o Diretório Municipal em Altaneira. O PDE extraordinário foi autorizado pelo Diretório Nacional do partido para os municípios que não tenha realizado PED 2013 ou que aqueles que não preencheram todas as vagas do Diretório Municipal. 

Segundo informações do Blog A Pedreira o atual presidente da Comissão Provisória Municipal, Antonio Dantas, foi eleito presidente da Executiva Municipal.
 
Não foi divulgada a composição completa do Diretório Municipal, mas consta a informação que apenas 16 filiados participaram do PEDEX.

Ainda segundo o Blog A Pedreira o secretário municipal de Governo, Dariomar Soares, foi eleito vice-presidente da Executiva Municipal e o desportista Humberto Batista será Tesoureiro.

O regulamento do PEDex 2015 estabelece que o mandato dos Dirigentes eleitos ontem tem início na data do registro do Diretório na Justiça Eleitoral e se estenderá até o final da gestão dos dirigentes eleitos no PED 2013.

Alguns filiados do partido reclamaram nas redes sociais que não foram comunicados da realização do PEDEX.

O ex-presidente do PT, Dariomar Soares, usou a rede social Facebook para parabenizar o novo Diretório, agradecer os participantes e pedir desculpas aos filiados que não receberam os convites.

“Parabéns o novo Diretório Municipal, obrigado a todos os companheiros e companheiras que participaram da votação, e também pedir desculpas pelo presidente Dantas por não ter conseguido entregar todos os convites. Mesmo assim, tudo correu bem. Que Deus abençoe, Muito obrigado a todos e a todas”, postou Dariomar.

O presidente Dantas não comentou as críticas dos filiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.