1 de outubro de 2015

Antonio Leite deixa Secretaria e deve retornar ao Legislativo

Circulou no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará portaria de exoneração, a pedido, do vereador Antonio Almeida Leite (PRB) da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O vereador estava a frente da pasta deste dezembro de 2014.

O vereador Antonio Leite deve retornar as suas atividades na Câmara Municipal de Altaneira na amanhã (02/10), mas ainda não justificou as razões que motivaram a sua saída da secretaria. 

Com o retorno do parlamentar deixa a Câmara Municipal a suplente de vereadora Roberci Vania de Oliveira (PSB) que assumiu o mandato no final de agosto com a licença do vereador Edezyo Jalled (Sem Partido).

Na sua curta temporada no Legislativo a vereadora socialista não apresentou nenhuma proposição (projetos ou requerimentos) nem tão pouco participou ativamente dos calorosos debates na Casa.

Antonio Leite agora filiado ao PRB deve formar bloco com os vereadores do Solidariedade, Deza Soares e Flávio Correia e engrossar as críticas e denúncias contra presidente da Casa, vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB).

O prefeito Delvamberto Soares (PDT) também não se manifestou sobre a 18ª exoneração de secretário municipal em menos de quatro anos.

Confira a portaria publicada no Diário Oficial:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.