2 de outubro de 2015

Presidente do PMDB anuncia filiação do ex-prefeito Mago

O presidente da Comissão Provisória do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Altaneira, Luiz Pedro Bezerra Neto, postou na rede social Facebook que o ex-prefeito Edinaldo de Farias Souto, popularmente conhecido Mago se filiou ao seu partido.

Luis compartilhou imagens do ex-prefeito Mago assinando um documento na residência da ex-secretária municipal de Educação, Tereza leite, no Sítio Serra do Valério, Zona Rural de Altaneira. 

Visivelmente percebe-se que documento assinado pelo ex-prefeito Mago não se trata de ficha de filiação partidária, mas provavelmente seria a sua desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

O anúncio da filiação de Mago ao PMDB mereceu várias curtidas e alguns compartilhamentos e recebeu comentários de lideranças da oposição.

O ex-presidente do PMDB local, Dr. Adevaldo Arrais, deu as boas vindas ao ex-prefeito e parabenizou o presidente Luiz Pedro pela condução dos trabalhos dentro do partido.

Já a vereadora Zuleide Ferreira, que esteve em palanque diferente do Mago nas últimas quatro eleições municipais, chamou-o de “Grande amigo” e “Meu eterno prefeito” e lamentou não o ter visto.

O ex-prefeito Mago iniciou sua militância na política altaneirenses no Partido Democrático Trabalhista (PDT), foi eleito prefeito em 1992 e vice-prefeito em 2000 pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em 2003 se filiou ao Partido Liberal (PL) e desde 2007 era filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Mago militou na oposição de Altaneira nas eleições de 2002 a 2011, apoiou o atual prefeito Delvamberto Soares nas suas três eleições, mas já nas eleições de 2014 votou no candidato do PMDB enquanto o prefeito apoiou o atual governador Camilo Santana do PT.

O Mago não tem conta no Facebook, mas o repórter da rádio comunitária Altaneira FM, João Alves, anunciou entrevista com o ex-prefeito que será veiculada no programa Notícias em Destaque que vai ao ar ao meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.