23 de outubro de 2015

Cid descarta nome do Pros a prefeito da Capital

O ex-governador Cid Gomes (PDT) disse ontem que não acredita que o Pros lance candidatura própria à Prefeitura de Fortaleza em 2016. Ao menos, não com nenhum de seus aliados.

A declaração foi dada depois que o presidente do Pros, Leandro Vasques, disse que o deputado federal Ariosto Holanda (Pros) seria um potencial candidato ao Paço Municipal. 

“Queremos mostrar um bom candidato. Em caso de segundo turno, pode-se discutir quem apoia, mas, no primeiro, é bom que se lance
candidatura”, declarou Vasques.

“Ariosto deve estar comprometido com a campanha do Roberto Cláudio e deve nos acompanhar para o PDT”, rebateu Cid Gomes.

Prefeitos ligados ao grupo dos Ferreira Gomes, incluindo RC, já migraram do Pros para o PDT. Cid explica que os aliados trabalham para segui-lo no novo partido sem que saiam prejudicados. Eles querem assegurar que manterão seus mandatos no Legislativo.

Cid informou ainda que os deputados federais Antônio Balhmann e Leônidas Cristino, ambos do Pros, devem acompanhar Cid e o irmão Ciro na nova legenda.

Ex-ministro da educação Cid foi homenageado ontem na Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec). Ele recebeu a medalha Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entregue a gestores que se destacam na educação.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.