30 de novembro de 2019

Ex-vereador e filho são nomeados para cargos em comissão em Altaneira


Ao contrário do que aconteceu nos anos anteriores em que os servidores municipais ocupantes de cargos em comissão e função gratificadas eram exonerados nos mês de novembro e dezembro, na edição de ontem (29/11) do Diário Oficial dos Municípios foram publicadas várias portarias de nomeação para diversos cargos  na estrutura organizacional do Poder Executivo de Altaneira.

Destaca-se entre as portarias a nomeação do ex-vereador  Genival Ponciano da Silva o cargo em comissão de Coordenador de Apoio a Agricultura Familiar, da Secretaria de Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Genival é motorista do Município de Assaré e exerceu dois mandato de vereador em Altaneira atuando nos últimos seis anos da gestão anterior como ferrenho adversário do prefeito municipal e responsável por diversas de denúncias de práticas de atos de corrupção.

O ex-vereador aderiu ao grupo do atual prefeito municipal, Dariomar Rodrigues (PT), após a instauração de processo na Câmara Municipal visando a cassação do mandato do gestor, inclusive após o arquivamento do processo Genival assumiu o Legislativo por alguns meses.

Também foi publicada ontem a portaria do filho do ex-vereador Jordan Ponciano de Oliveira nomeado para o cargo em comissão de Supervisor de Núcleo de Projetos e Convênios da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, onde já exerce o cargo de Gerente de Esportes, seu outro filho Genival Ponciano Júnior.

A esposa do ex-vereador também exerce a função de Diretora de Escola Municipal, mas Genival Ponciano assegura que apoia o prefeito Dariomar pelo trabalho que ele vem desenvolvendo no Município sem nenhum outro interesse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.