17 de julho de 2014

Aécio Neves será o primeiro candidato a Presidente a visitar o Cariri

Acompanhado do ex-governador e candidato tucano ao Senado Tasso Jereissati, o candidato do PSDB a presidente, Aécio Neves, visitará a Expocrato, maior feira agropecuária do Estado, e participará de missa em memória de Padre Cícero, em Juazeiro do Norte.

Aécio tem chegada prevista para as 18 horas de sábado, no Aeroporto Regional do Cariri, em Juazeiro, onde será recebido por Tasso e outros aliados. De lá, seguem para o corpo a corpo na Expocrato. 

Às 6 horas de domingo, Aécio e Tasso participam de missa campal em lembrança dos 80 anos de morte do Padre Cícero, no largo da Igreja do Socorro. Em seguida, a comitiva visita o Horto, encerrando a agenda no Estado.

Aécio será o primeiro candidato a presidente a visitar o Cariri nesta campanha. 

O Candidato ao governo pela coligação que inclui o PSDB, o senador Eunício Oliveira (PMDB) terá agenda de campanha no Cariri na sexta, 18. No entanto, a presença dele na comitiva de Aécio ainda não estava programada até a noite de ontem, segundo a assessoria de imprensa do peemedebista.

Na semana passada Eunício e o candidato a vice, Roberto Pessoa, se reuniram com lideranças em Juazeiro do Norte, mas o candidato tucano ao senado não participou do ato.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.