15 de julho de 2014

Grupo de oposição em Altaneira declara apoio à Eunício

Vereadores e lideranças com Eunício e Roberto pessoa em juazeiro (Foto: Blog do Vereador Adeilton)
Vereadores e lideranças do grupo de oposição ao prefeito Delvamberto Soares (Pros) em Altaneira participaram no último domingo (13/07) em um Hotel de Luxo na cidade de Juazeiro do Norte de um encontro e posteriormente se reuniram com o senador e candidato a governador Eunício Oliveira (PMDB), onde firmaram apoio ao peemedebista. 

A informação é do vereador Professor Adeilton (PP) que postou no seu Blog imagens e informações do encontro que contou ainda com a participação ex-prefeito de Maracanaú e candidato a vice-governador, Roberto Pessoa, do deputado federal Raimundo Gomes de Matos e dos deputados estaduais Vasques Landim (PR), Ely Aguiar (PSDC) e Daniel Oliveira (PMDB).

Apesar de citar que vários prefeitos participaram do encontro o parlamentar cita apenas os prefeitos de Crato, Ronaldo Sampaio, de Juazeiro, Raimundo Macedo do Juazeiro e de Milagres Helosman Sampaio, todos do PMDB.

Adeilton informa ainda que após o encontro os vereadores e lideranças da oposição se reuniram com Eunicio e Roberto Pessoa e o candidato declarou o interesse de firmar compromisso e do apoio do grupo de oposição para coordenador sua campanha em Altaneira.

Além do Professor Adeilton participaram da reunião o ex-prefeito, Antonio Dorival (PSDB), o vereador Genival Ponciano (PTB), a vereadora Zuleide Oliveira (PSDB) e de outros acompanhantes.

O vereador informa a participação do professor Joaquim Rufino (PTB), mas o mesmo não aparece nas imagens. Não se tem informações da participação do presidente do Democratas, Lourival da Silva Bezerra e do vereador Gilson Cruz (PSL).


O ex-senador Tasso Jereissati, candidato ao Senado na chapa de Eunício e os deputados apoiados pelo grupo também não aparecem nas imagens, nem consta informações de suas participações no Encontro, mas o vereador informa que deve ser agendado novo encontro.

“Ficou agendado um novo encontro com Eunicio, Roberto Pessoa e Tasso Jereissati com o objetivo de agendarmos uma visita a nossa cidade” informou o vereador Adeilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.