7 de julho de 2014

Altaneirenses vencem primeira competição de Ciclismo

O ciclista altaneirense Lindevaldo Ferreira foi o campeão na categoria Júnior do IV Desafio do Parque realizado na manhã de ontem (06/07) em Juazeiro do Norte.

A competição disputada na modalidade de ciclismo de montanha, na sigla inglesa MTB foi realizada no Parque Ecológico das Timbaúbas. Cicero Enzio foi o segundo colocado na competição.


Participaram ainda do Desafio os estudantes Juliano Silva e Ricardo Pereira. Juliano estava em segundo quando teve problemas com sua bicicleta, após o concerto na oitava volta furou o pneu. Ricardo não conseguiu segurar o ritmo dos demais competidores e ficou na sexta colocação. 

A equipe contou com o apoio do vereador Edezyo Jalled e do empresário João Matias que disponibilizaram o transporte para os ciclistas e para as bicicletas e de Ariocélio Soares, Francisco Pereira e Pedro Rafael.

O prefeito Delvamberto Soares esteve no Parque no momento da largada e ofereceu um almoço aos ciclistas após a competição.

Com a vitória dos altaneirense em Juazeiro do Norte, foi confirmada participação da equipe em uma competição em Cajazeiras na Paraíba no próximo dia 27 de julho.

No próximo domingo (13/07) é a abertura do Campeonato Municipal de Ciclismo que será realizado em seis etapas na Trilha Sítio Poças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.