1 de julho de 2014

Solidariedade define apoio a Camilo para o Governo do Ceará

Deputado Genecias presidiu a reunião que decidiu pelo apoio à Camilo (Foto: Divulgação)
O presidente do Solidariedade estadual, deputado federal Genecias Noronha, divulgou nota, na manhã de hoje (01/07), anunciando a definição do partido de se coligar com a chapa governista encabeçada pelo deputado estadual e ex-secretário das Cidades, Camilo Santana (PT), para a sucessão de Cid Gomes (Pros). 

Na nota, Genecias, em nome da executiva estadual, comunica que apesar de se coligar com o petista no Ceará, para a disputa presidencial o partido seguirá a orientação da Executiva Nacional, apoiando a candidatura do tucano Aécio Neves (PSDB). 

Na nota, o presidente destaca ainda que lançará sete candidatos a deputados estaduais e dois a deputados federais. Foi deliberado também que o solidariedade integrará as duas coligações proporcionais com o Pros e os demais partidos da Base de apoio ao governador Cid Gomes.

O empresário altaneirense José Devanilton Soares, mais conhecido por Palito Megasom, acompanhou todas as negociações que culminou na decisão, quase na hora final para o encerramento dos trabalhos.

Já o vereador Edezyo Jalled (Solidariedade) comemorou a decisão e demonstrou um certo alívio face a possibilidade do partido coligar-se com o senador Eunício que por sua vez receberá apoio de seus adversários a nível municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.