31 de julho de 2014

Escola do São Romão realiza II Semana da Matemática

Estudantes aguardam abertura do evento na quadra da Escola (Foto: João Alves)
Foi aberta na noite de ontem (30/07) na Escola Municipal Joaquim de Morais localizada na Vila São Romão no Distrito de mesmo nome a II Semana da Matemática com o Tema “Projetos e Práticas Educacionais: A Matemática na Educação do Campo” com apresentação de trabalhos sobre o sistema monetário e figuras geométricas, dentre outros. 

A abertura do evento foi prestigiada pela presidente da Câmara Municipal vereadora Lelia de Oliveira (PCdoB), pelo secretário Municipal de Educação, Deza Soares, pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristóvão, pelo vereador Antonio Leite (Pros) e pelas diretoras das demais escolas municipais e equipe pedagógica.

Não encontramos registros da presença da vereadora Alice Gonçalves (PSB), nem tão pouco foi registrada justificativas de sua ausência.

O coordenador da Escola Dhony Nergino ressaltou a importância da presença dos pais de alunos e da comunidade em geral o que demostra a interação Escola-Família-Comunidade um diferencial da Escola em que trabalham.

Diretor Antonio Clecio de Sousa em suas palavras de abertura do evento agradeceu a toda a equipe da Escola Joaquim de Morais e aos estudantes que apresentaram diversos trabalhos.

O secretário municipal de Educação, Deza Soares, justificou a ausência do prefeito Delvamberto Soares (Pros) frisou a importância nos investimentos realizados na Educação nos últimos anos e que foi empolgante ver cada aluno envolvido nos trabalhos, uma vez que a realização do evento é fruto desses investimentos.

A II Semana da Matemática da Escola Municipal Joaquim de Morais está aberta ao público nesta quinta (31/07) e sexta (01/08), nos períodos manhã e tarde.


O Garoto Beleza, João Alves, mais uma vez estava por lá e fez toda a cobertura. Confira as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.