5 de julho de 2014

Altaneirenses reclamam dos serviços bancários

O Garoto Beleza, João Alves, através de imagens compartilhadas na rede social Facebook denunciou que posto de atendimento do Banco Bradesco na cidade de Altaneira está sem reabastecimento de dinheiro o que vem forçando aposentados e pensionistas do INSS ter que se deslocar até as cidades vizinhas para sacar seus benefícios.

“O posto de atendimento do Banco Bradesco de Altaneira se encontra a mais de 4 dias sem dinheiro e os aposentados se deslocando p/ a cidade visinha p/ sacar seus benefícios” postou o repórter da cidade. 

O blogueiro Junior Carvalho ressaltou que “a gerente tem a obrigação de informar a central para que o problema seja resolvido, quatro dias é demais”.

O professor Vinicius Freire lembrou que o Banco do Brasil também “ainda não arrumou o caixa eletrônico”.

Para Nilzete Santana “Isso e uma falta de respeito com os idosos que tem que se locomover para outra cidade”

A vereadora Zuleide de Oliveira ameniza o problema do Bradesco e critica a situação do Banco Brasil. “Acho que o Bradesco não funcionar por uns dias é um problema sim. Agora sabemos que tem duas farmácias fazendo esse atendimento dos clientes do Bradesco. Agora o problema maior é do Banco do Brasil que é contratado pra atender os funcionários do Município e passa dos 90 dias que não funciona” comentou a vereadora.

O servidor municipal Claudio Gonçalves sugere que os servidores mudem de banco para recebimento dos seus vencimentos. “Acho que seria interessante os funcionários da PMA mudarem mais uma vez o banco de recebimento dos seus vencimentos, não sei se seria legalmente possível, mas seria interessante os servidores se reunirem para verem melhorias cabíveis ao caso”.

No final da tarde o Garoto Beleza comunicou que a gerente do Bradesco informou que “o motivo da falta de dinheiro no caixa se deu devido a problemas técnicos com o carro forte da empresa”O repórter da cidade comunicou que o problema só será resolvido na próxima terça-feira dia (08/07).

Danyelle Fenelon considerou estranha os esclarecimento da gerente do banco. “Que falta de cuidado ou consideração, E AINDA FALA Q O PROBLEMA É POR CAUSA DE UM CARRO ... Um banco tão rico não tem outros carros de reservas? Estranho” comentou a jovem.

Confira outra imagem Garoto Beleza:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.