31 de julho de 2014

Altaneira ganhará Capacitação para Arbitragem de Futebol

O Governo Municipal através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo investe promoverá nos dias 14, 15 e 16 de agosto do corrente ano Curso de Capacitação para Arbitragem de Futebol de Campo. 

O curso será ministrado no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da sede pelos ex-árbitros de Manoel Aguiar, Wladierysson Oliveira, ambos  do quadro da CBF e Dacildo Mourão, este ex-árbitro dos quadros da CBF, Conmebol e FIFA.  

"A ideia deste curso vem da necessidade de termos árbitros competentes e capacitados para nossos campeonatos e torneios municipais, desta forma estamos dando um brilho a mais no nosso esporte. O Governo Municipal acredita no esporte altaneirense, por isso investe e dá suporte ao futebol" diz a nota no portal oficial do Município.

As inscrições para o referido curso serão realizadas na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo no período de 1 à 10 de agosto, estão sendo ofertadas 40 vagas. No curso, os alunos ganharão um livro de regras oficial e atualizado além de certificado de participação.

Com informações Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.