8 de janeiro de 2015

Camilo inicia conversa com deputados

O presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, abriu os encontros com Camilo (Foto: Carlos Gibaja)
O governado do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT),  iniciou na tarde de ontem (07/01) conversas individuais Palácio da Abolição com todos os deputados estaduais eleitos no ano passado. A informação foi dada através de sua página na rede social Facebook na qual compartilhou algumas fotos dos encontros. 

“Convidei os 46 deputados estaduais para reuniões individuais aqui no Palácio da Abolição. Independentemente de ser da situação ou da oposição, todos foram eleitos pelo povo do Ceará e vamos manter o diálogo aberto”, escreveu Camilo ao compartilhar a foto com o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, que abriu os encontros com os parlamentares.

Nos comentários das imagens o governador recebeu centenas de elogios pela iniciativa, inclusive de adversários políticos.

Para o deputado Vasques Landim os encontros trazem uma perspectiva positiva de diálogo, pois trata-se de uma postura correta de governo democrático!

“Deve-se construir política permeada pelo diálogo, sem intransigência , pois não é bom transformar a firmeza em intransigência. Num regime democrático não há lugar para imposição, pois se houver, estará fadado ao insucesso. A legitimidade democrática e a negociação são regras em democracia. Afinal escolhidos por sua excelência o eleitor, legitimados e contratados pelo voto, devem os líderes exercitar a ética e o diálogo na política, e ser exemplo para a história” escreveu o deputado.

Já o deputado José Ailton, disse que em conversa hoje com o governador Camilo teve mais uma vez ter a certeza que o mesmo está de fato comprometido com a nossa Cidade do Crato e Região Metropolitana do Cariri. 

“Como sempre fui recebido com muito carisma por ele, na oportunidade traçamos metas e objetivos para o desenvolvimento do nosso Estado, vamos juntos unir forças para trabalhar em prol do progresso cearense”, postou o deputado.

Para o policial militar altaneirense Dharcio Costa Souza o governador demonstrou humildade ao convidar os deputados para uma conversa individual.

“A maior autoridade do estado, o governador Camilo Santana mostrou-se humilde e convidou nosso ‘líder’ maior da corporação o capitão Wagner pra uma reunião, pra tratar de interesses coletivos sobre segurança publica” escreveu Dharcio em sua linha do tempo na rede social Facebook.

Para o PM esta é uma boa notícia pra a sociedade cearense e mostra que a luta dos companheiros de farda para eleger o Capitão Wagner e o Cabo Sabino não foi em vão. “Unidos somos fortes” publicou Dharcio.

Dos primeiros participantes o deputado Welington Landim era um dos mais descontraídos, confira a imagem compartilhada pelo governador Camilo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.