23 de janeiro de 2015

Mais um altaneirense aprovado em Concurso para a Polícia Militar do Ceará

Na contramão de vários policiais que se tornaram político no final da carreira policial o vereador altaneirense Edezyo Jalled Teles de Sousa (Solidariedade) pode se tornar mais Policial Militar do Estado do Ceará, uma vez que foi aprovado em concurso público para ingresso no cargo de Soldado PM conforme edital publicado na edição de ontem (22/01) do Diário Oficial do Estado n.

O Soldado PM Dharcio Costa foi o primeiro a divulgar o resultado compartilhando imagens do Edital na rede social Facebook com a seguinte frase: “Se era seu sonho.. vc conseguiu, agora muito perto da gloriosa pmce... Boa sorte” (SIC). 

Os candidatos aprovados foram convocados para segunda etapa do certame que é a Inspeção de Saúde, compreendendo exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico.

Estudante do curso de contabilidade, o vereador Edezyo é filho do Sargento PM Sousa e sobrinho do Cabo PM Teles, mais conhecido por Sarafim e tem a sua frente mais um dilema, pois terá que se afastar do Legislativo para participar do Curso de Formação Profissional, uma das etapas do Concurso.

No final do ano passado Edezyo foi nomeado para cargo de Secretário Municipal de Governo, mas no início deste ano preferiu voltar ao Legislativo.

Se decidir seguir a carreira militar Edezyo deverá solicitar licença a Câmara Municipal, caso deferida, assumirá a vaga a suplente do PSB, professora Roberci-vânia Oliveira.

O vereador Edezyo ainda não se pronunciou sobre a publicação do Edital do concurso público, nem tão pouco qual será a sua decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.