27 de janeiro de 2015

Mais dois altaneirenses selecionados para Universidade Federal

Os estudantes altaneirenses Iury Alencar e Marcelo Soares foram aprovados para os cursos de Engenharia Civil e Direito respectivamente. Iury foi aprovado para a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em João Pessoa e Marcelo para Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Os dois estudantes cursaram o ensino fundamental na Escola Municipal 18 de Dezembro e o ensino Médio na Escola Santa Tereza e reforçaram os estudos com o pré-vestibular no Colégio Pequeno Príncipe na cidade de Crato. 

Outra coincidência é que ambos são filhos de professoras e policiais militares. Iury é filho de Eliziene Alencar e do Cabo PM Jota Ferreira e Marcelo de Delvilene e também do Cabo PM Evandro Mota.

Logo no início da manha a professora Eliziene Ferreira postou na rede social Facebook a imagem de seu filho ao lado do pai com a seguinte frase: “Feliz pela vitória de Iury, que tbm é nossa. Aprovado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíra” e hastag #maisumnafederal.

Na sua página da rede social Instagran Iury compartilhou uma imagem com seus pais noticiando a sua aprovação: “.. é indescritível o sentimento de dever cumprido, de vitória, de sonho realizado com muito esforço e dedicação, não foi fácil, mas ngm disse que seria. Esperei muito por esse texto, sonhei muito com esse momento e a única coisa que tenho a dizer agora é que batalhei muito para isso”.

Na mensagem o estudante agradeceu a todos que torceram e acreditaram nele e dedica a vitória a seu deus e a seus pais. "Nunca desista dos seus sonhos" escreveu Yuri encerrando sua mensagem.

Até o fechamento desta postagem Marcelo Soares não se manifestou sobre a sua aprovação.

O Garoto Beleza, João Alves, também postou imagens dos dois estudantes e anunciou entrevista para logo mais ao meio dia no Programa Notícias em Destaque da Rádio Altaneira FM. 

As imagens postadas pelo Garoto Beleza receberam dezenas de curtidas e diversos comentários de felicitações à conquista dos dois estudantes altaneirenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.