17 de janeiro de 2015

Executiva do Solidariedade define estratégias de fortalecimento da sigla

Deputado Genecias Noronha preside reunião do Solidariedade em Fortaleza 
(Foto: Rosanna Amazonas)
A Executiva Estadual do Partido do Solidariedade no Ceará se reuniu, na manhã de ontem (16/01), na sede do Partido, em Fortaleza, para debater e deliberar sobre estratégias de fortalecimento da legenda, visando às Eleições Municipais de 2016. 

A reunião foi comandada pelo presidente da Executiva Estadual, deputado federal Genecias Noronha, e contou com a participação do presidente do Solidariedade em Fortaleza, Deputado Estadual Fernando Hugo, do Ex-Deputado Estadual Marcos Cals, da Presidente do Secretariado do SD-Mulher cearense, Valéria Soares Cavalcante Colares, do Presidente do Diretório de Aquiraz, vereador Ney Pires, do Suplente de Deputado Federal, Marcão, do Assessor Parlamentar Raimundo Soares, além de outros membros.

Entre os assuntos em debate, a estruturação da sigla a começar pelo incremento no número de Diretórios Municipais (Região Metropolitana e Interior) – com pouco mais de um ano de criação, já são 65 no Estado -, e novas filiações – atualmente só SD-Fortaleza já conta com mais de mil filiados.

A perspectiva do lançamento de nomes expressivos para a disputal eleitoral do próximo ano, também foi colocada em pauta. De acordo com o Deputado Fernando Hugo, o SD-Fortaleza, por exemplo, “dispõe de excelentes quadros, com história, experiência e serviços prestados aos fortalezenses, para os cargos do pleito vindouro”.

Na oportunidade, o Deputado Genecias Noronha também adiantou que, as inserções partidárias (Rádio e TV), cuja programação determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) está prevista para os meses de maio e outubro próximos, terão a representatividade dos diversos grupos da legenda (trabalhadores, mulheres, juventude, negros).

Com informações Portal do Solidariedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.