2 de janeiro de 2015

Empossada a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Altaneira

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: João Alves)
Em Sessão Solene da Câmara Municipal de Altaneira, realizada na tarde de ontem (01/01) foi empossada a Mesa Diretora que irá conduzir o Legislativo Municipal no biênio 2015/2016. A Mesa composta pela vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB) como presidente, o vereador Genival Ponciano (PTB) como vice-presidente e a vereadora Alice Gonçalves (PSB) como Secretária. 

O vereador Genival Ponciano agradeceu a apoio e confiança recebida para exercer o mandato e pediu para que o Regimento Interno fosse respeitado pela presidente da Casa e demais membros.

A vereadora Alice Gonçalves também agradeceu os votos recebidos e disse que não aceitava as falhas atribuídas a Mesa Diretora, pois ao longo dos últimos dois anos não participou de nenhuma decisão Mesa.

“Os erros e acertos são todos da Presidente Lélia, pois as decisões foram dela, de forma isolada, não participei de nada no primeiro mandato” disse a vereadora Alice.

Na abertura de seu discurso a presidente Lélia eximiu toda responsabilidade do empresário Adevaldo Arrais na sua reeleição, disse que até o início da Sessão tinha a intensão de votar no vereador Antonio Leite (Pros).

“O voto da vereadora Alice foi quem decidiu a situação, daí decidi votar em mim mesma” disse Lélia, que mais uma vez negou negociações com os membros da bancada da oposição.

Lélia reafirmou que continua sendo “pé-de-boi autêntica” e pediu paz nesse novo mandato e que a defesa do Legislativo e do Povo de Altaneira está acima de tudo.

A Sessão contou com uma boa participação de público e após a solenidade foi servido um lanche aos presentes, confira o registro fotográfico do Garoto Beleza:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.