2 de fevereiro de 2015

Altaneirenses pedalam na Chapada do Araripe

Ciclistas altaneirenses e do Crato na entrada da Trilha do Picoto na Chapada do Araripe (Foto: Willian Soares)
Os ciclistas da equipe Trilha Sítio Poças participaram na manhã de ontem (01/02) de um passeio pelas trilhas da Chapada do Araripe com direito a paradas nos mirantes da Coruja, do Serrano e do Picoto, com vistas de todo o Vale do Cariri. 

Um grupo iniciou a pedalada na casa Sede do Ibama localizada nas margens da Rodovia CE-494 que liga Crato ao Exu, no Pernambuco e seguiu pela Trilha do Belmonte onde outro grupo aguardavam.
Ciclistas altaneirenses com Beto Ciclo na Casa Sede do Ibama (Foto: Gutemberg Estevão)
O primeiro grupo foi formado por Bruno Roberto, Fabricio Ferraz, Higor Gomes, Lindevaldo Ferreira, Luciano Ferreira, Jonathan Soares, Paulo Robson, Ryan Batista, Richard Soares e Heloisa Bitu.

No segundo grupo aguardavam na entrada da Trilha do Picoto, este blogueiro, Delvamberto Soares, Palito MegaSom, Raimundo Neto, Sávio Soares, Manoela Soares e um grupo de ciclistas do Crato.

A palmeirense Heloisa Bitu fez uma homenagem ao seu ex-professor Mauricio Alves Caldas e abriu do conforto da camisa de ciclista e pedalou com o uniforme do Flamengo.

Os altaneirenses foram guiados nas trilhas por Geraldo Morais, Rafael Cromado e Beto Ciclo experientes ciclistas cratenses que usaram um aparelho de rádio para comunicação na Chapada.

Raimundo Neto, o mais novo ciclista da equipe, completou o Desafio em três horas e dez minutos e comemorou a sua nova marca de 38Km.

Os adolescentes Sávio, Richard e Ryan acompanharam o segundo pelotão e chegaram na frente.

O prefeito Delvamberto Soares compartilhou fotos do passeio, dentre elas se desta essa no Mirante do Picoto:


O professor Paulo Robson também compartilhou imagens da Pedal na Chapada, elegendo-o como um dos melhores passeio que participou. Confira uma das imagens do professor:

No Balneário Novo Horizonte os ciclistas altaneirenses encontraram-se com um grupo de Penaforte e foi servido um churrasco para os participantes.

Na ocasião foram entregues as medalhas do Campeonato Municipal para os ciclistas, Bruno Roberto, Fabricio Ferraz, Delvamberto Soares e Palito MegaSom que estavam viajando no dia da solenidade de entrega oficial. 

Acompanhado de Beto e Geraldo Morais os ciclistas Bruno Roberto, Fabricio Ferraz, Higor Gomes, Lindevaldo Ferreira, Luciano Ferreira e Jonathan Soares fizeram o percurso de volta no pedal.
Os ciclistas que voltaram no Pedal (Foto: Raimundo Soares Filho)
O passeio dos altaneirenses na Chapada do Araripe contou com o apoio no transporte de Ariocélio Soares, Ariovaldo Soares, Dariomar Soares, Gutemberg Estevão, William Soares, MegaSom e o churras ficou por conta do empresário Helio Fernandes de Penaforte.
  

Confiram outras fotos do Pedal na Chapada dos Altaneirenses:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.