12 de fevereiro de 2015

Deputada Aderlânia Noronha faz discurso inaugural na Assembleia

A deputada Aderlânia Noronha (Solidariedade) fez na manhã de ontem (11/02) o discurso inaugural do seu mandato na Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Aderlânia compartilhou sua página na rede social Facebook imagens da sua participação na Sessão Plenária, na Tribuna e após a Sessão concedendo entrevista a TV e Rádio Assembleia assim como para outras emissoras da Capital. 

“Fiz questão de declarar a minha gratidão aos cearenses que àquela casa me conduziram e reafirmar o compromisso de trabalhar pelo crescimento do nosso Ceará. Encaro essa missão consciente da grande responsabilidade que recai sobre todos nós, pessoas públicas” escreveu a deputada.

Aderlânia é esposa do deputado federal Genecias Noronha, também do Solidariedade, foi eleita para a Assembleia com 97.172, votos o que lhe assegurou a segunda colocação no pleito de outubro passado.

A deputada Aderlânia foi votada em 180 municípios do Estado do Ceará, sendo que a sua maior votação foi na sua terra natal, Parambu, no Sertão dos Inhamuns, onde obteve 11.265 votos.

Em Altaneira a deputada Aderlânia ficou na quarta colocação, com apenas 248, mas já se comprometeu com o empresário Devanilton Soares, mais conhecido por Palito, que irá representar os interesses de Altaneira na Assembleia Legislativa, uma vez que o candidato do prefeito Delvamberto Soares não foi eleito.


As sessões da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará são transmitidas ao vivo pela TV Assembleia e pela Rádio Assembleia FM e retransmitidas no portal www.al.ce.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.