3 de fevereiro de 2015

Prefeito anuncia construção do Ginásio Poliesportivo do São Romão

O prefeito Delvamberto Soares (Pros) anunciou ontem (02/02) através da rede social Facebook que assinou contrato com a Caixa Econômica Federal visando a construção de um Ginásio Poliesportivo na Vila do São Romão. Os recursos são da ordem de 510.000 reais e foram assegurado por emenda do deputado Genecias Noronha.

“Mais um compromisso preste a se tornar realidade, nesse momento estou na Caixa Econômica Federal assinando contrato para construção de mais um Ginásio Esportivo para a localidade do Distrito São Romão" anunciou o prefeito.

"Em meu nome e em nome do Vice Prefeito Dede Pio e demais lideranças nossos sinceros agradecimentos ao nosso Deputado Federal Genecias Noronha pelos os esforços dedicado ao nosso município destinando cada vez mais recursos para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa gente.
Valeu Deputado!!!” conclui a nota do prefeito.

A postagem do prefeito recebeu dezenas de curtidas e vários comentários elogiosos.  A professora Patricia Moreira foi uma das primeira a parabenizar o prefeito “É Altaneira do Jeito Certo. Lazer, diversão, saúde e o essencial preencher o tempo ocioso dos jovens e crianças. Parabéns prefeito”.

Patricia reforçou que a prática de esportes é uma ferramenta primordial, pois é através dela que se educa e promove saúde.

O ex-vereador e líder comunitário Antonio Henrique disse que com essas e outras ações o São Romão estar de parabéns. “parabenizo o prefeito municipal por mais uma ação em benefício da comunidade do Distrito São Romão”.

O professor Antonio Clecio de Sousa lembrou que os jovens e a população precisa da prática de esporte, pois um dos lazeres existente no nosso Distrito é a prática de futsal e o Ginásio Poliesportivo  vai melhorar e muito o qualidade de vida da nossa população.

“Parabéns Delvamberto Soares de Altaneira por conhecer as prioridades do nosso Distrito tenho certeza que todos os meus amigos e alunos estão muitos felizes com essa noticia, avante pro São Romão continuar mudando pra melhor” postou Clécio.


A servidora Socorrinha Lima também parabenizou o prefeito pela conquista. “Parabéns prefeito é isso mesmo que se faz, continue trabalhando para o crescimento de nossa cidade a comunidade de São Romão merece”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.