1 de fevereiro de 2015

Cariri ganha serviço de entrega a domicílio eletrônico

Página inicial do portal Cariri Delivery (Reprodução)
O empresário cratense Jerônimo Gonçalves Temoteo, criou na rede mundial de computadores o serviço uma plataforma para realização e acompanhamento de pedidos de comida. O Cariri Delivery é um guia de restaurantes e uma ferramenta de praticidade e comodidade para os usuários do sistema.

“Quantas vezes pegou o telefone morrendo de fome, aturou a falta de vontade da atendente e configurou seu pedido todo para no final saber que eles não entregam em sua casa ou o valor não era o que você estava esperando?” indaga Jerônimo.

Segundo o empresário com o Cariri Delivery tudo fica mais simples e prático, pois já estão cadastrados os melhores estabelecimentos da região e o usuário pode tê-los na sua mão.

Para aderir ao sistema o navegante acesse o portal www.cariridelivery.com.br, adicione seu endereço, escolha um restaurante, confere o cardápio faz o pedido que preferir. O usuário ainda tem a opção de escolher o horário para receber o pedido e efetuar o pagamento online ou quando receber, direto na entrega.

Outra vantagem para o usuário do sistema é a possibilidade de acompanhar o pedido até a entrega final

“Nós estamos presentes em todas as etapas até que você receba seu pedido. Tudo isso para garantir não só mais opções, mas principalmente a melhor experiência possível para o usuário” disse o empresário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.