8 de fevereiro de 2015

Palito realiza confraternização com trabalhadores do Mega Som

Funcionários, ex-funcionários, familiares e convidados na SS Casa de Show (Foto: João Alves)
O empresário José Devanilton Soares, mais conhecido como Palito MegaSom, realizou na noite de ontem (07/02) na SS Casa de Show no centro da cidade de Altaneira, confraternização com os funcionários da empresa Mega Som que gera mais de 30 empregos direto.

Na ocasião Palito fez um discurso de agradecimentos a todos os parceiros e funcionários, registrou o apoio recebido ao longo, em especial de seu Pai Mundim Soares e seu irmão Delvamberto Soares e lembrou os grandes eventos realizados em Altaneira na década passada.

Um dos momentos mais comoventes do discurso de Palito foi quando lembrou que alguns ex-funcionários de sua empresa hoje são empresários e também geram empregos. Palito apresentou também o jovem Luis, um menino que foi retirado das ruas de Altaneira e hoje é um dos técnicos do Mega Som, com carteira assinado e salário superior a mil reais mensais.

Seu Mundim Soares também usou a palavra e pediu compreensão aos trabalhos por algum excesso de seu filho Palito e lembrou que o sucesso da empresa depende da dedicação de todos.

O prefeito Delvamberto Soares, a esposa de Palito Ana Késia, o gerente da empresa Ivan Barros, mais conhecido como Cobrinha e o empresário Geraldo Soares da Geraban também discursaram na ocasião.

Outro que chamou a atenção dos presentes pela desenvoltura e pela eloquência das palavras foi o jovem Sávio Soares que disse ter muito orgulho de seu pai e que tem nele toda a inspiração para o seu futuro que com certeza está ligado a grande empresa MegaSom.

A confraternização foi animada por cantores da cidade de Crato e por artistas locais. Houve também distribuição de prêmios aos trabalhadores sorteados e foi servido um jantar a todos.

Além dos funcionários e ex-funcionários da empresa a festa contou ainda com a presença de vários convidados e familiares do empresário e dos trabalhadores.

Parte da história do Mega Som foi publicada aqui no Blog de Altaneira e foi um das 50 mais visualizadas. Clique aqui e confira.

O Garoto Beleza, João Alves, esteve presente e fez a cobertura fotográfica da festa, confira as fotos:









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.