8 de julho de 2015

Altaneira sedia solenidade de entrega das Comendas do Dia do Desafio

Foi realizada na noite de ontem (07/07) na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social a solenidade de entrega das Comendas do Dia do Desafio aos municípios do Cariri Oeste.

Participaram da solenidade além do prefeito Delvamberto Soares, representantes dos municípios de Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Campos Sales, Crato, Farias Brito, Campos Sales, Potengi, Santana do Cariri, Salitre e Tarrafas, todos vencedores do Dia do Desafio. 

A gerente do SESC Crato, Carla Prata, apresentou um vídeo sobre os resultados do SESC no dia do Desafio e ao final agradeceu o apoio dos prefeitos dos municípios participantes.

O prefeito Delvamberto Soares aproveitou a oportunidade para, mais uma vez, ressaltar as realizações do seu Governo e parabenizou os secretários e servidores envolvidos nas atividades.

O evento contou ainda com a apresentação da banda de música municipal e da Companhia de Danças do Crato.

Participaram também da solenidade os vereadores Flavio Correia, Deza Soares, Edezyio Jaledd, e Gilson Cruz, os secretários municipais Antonio Leite (Infraestrutura), Antonio de Kaci (Cultura), Ceza Cristóvão (Agricultura e Meio Ambiente), Dariomar Soares (Governo), Dhonny Nergino (Educação), Elanny Cristina de Loiola (Assistência Social), Bia Alencar Supervisora de Esportes do Sesc Crato, diretores de escolas, servidores municipais e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.