22 de julho de 2015

Ciro: não vai ter Golpe! Até porque eles são frouxos!

Para Ciro ninguém pedalou mais que o FHC e o TCU (imagem capturado do vídeo)
O ex-governador Ciro Gomes (Pros) considera “intolerável” a atual mobilização de grupos que pedem impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Em entrevista ao blog Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim, o ex-ministro classificou setores que pedem a queda da petista como “frouxos” e “golpistas”. 

“O Golpe não acontecerá. Não vai ter e ponto final. Alguns de nós brasileiros estamos dispostos a levar (a resistência ao Golpe) às ultimas consequências. Basta isso para não ter golpe porque eles [os que pregam o golpe] são frouxos, não aguentam a pressão das ruas. O povo brasileiro vai para a rua para garantir a Democracia”, afirmou em entrevista a Paulo Henrique Amorim.

“Neste caso [das pedaladas no TCU] é pitoresco se não fosse trágico, disse ele na entrevista.

“Julgam-se práticas do passado sem que se julguem as mesmas práticas de muitos e repetidos anos do passado. No governo de Fernando Henrique Cardoso foi o pior e nunca aconteceu qualquer notificação por parte do TCU. As contas brasileiras com Fernando Henrique tiveram a erosão mais grave de toda a história brasileira”comentou Ciro.

Sobre o Governo Dilma, o ex-governador disse que é preciso que a Presidenta se reaproxime do povo.


“E isso significa tomar outro caminho na gestão da economia e da política”, concluiu Ciro, que criticou a escolha de Joaquim Levy para o ministério que ele já ocupou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.