13 de julho de 2015

Altaneirense é Pódio no Desafio Sertão MTB de Cajazeiras -PB

O ciclista altaneirense Antonio Francisco Gomes, mais conhecido por Higor, foi o quarto colocado na categoria Júnior no Desafio Sertão de MTB realizado na manhã de ontem (12/05) na cidade de Cajazeiras, Paraíba.

Além de Higor a equipe Trilha Sítio Poças foi representada no evento pelos ciclistas Lindevaldo Ferreira (8º colocado na categoria Sub23) e Luciano Ferreira (7º colocado na categoria Master B). 

Os três primeiros colocados na elite, Anderson Barros, José Alberto e Tiago Bento chegaram juntos, o cearense Ruan Jacinto foi o quarto colocado e paraibano Raphael Silva Bezerra chegou em quinto.

Confira a chegada no registro de Yara Silva: 


O cearense Antonio Cardoso (Node), mais uma vez foi campeão na categoria Master C, desta vez com José Eudes, o Zé de Princesa em quarto lugar.

Na categoria Master A mais dois cearenses do Crato, Dhiogo Correia (segundo colocado) e Robério Brito (quarto colocado). Kelvin Kleber de Juazeiro foi o quarto colocado na Sub 30 e João Filho do Crato foi o terceiro na Sub 23.

Nenhuma ciclista cearense subiu ao Pódio na categoria Elite Feminino, nem na categoria Master B, sendo os melhores colocado Afonso José (Tico) em 6º e Luciano Ferreira na 8ª colocação. Até o fechamento desta postagem a organização ainda não tinha divulgado a classificação completa do Desafio.

O Desafio MTB de Cajazeiras, contou com o patrocínio de empresários locais e o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Demutran, Governo Municipal e a parceria da Federação Paraibana de Ciclismo. A realização do evento foi do logista Joelson Batista.

Confira imagens de alguns Pódios:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.