30 de julho de 2015

Secretário de Educação lança projeto itinerante de Gestão

Diretores de Escolas no São Romão (Foto: Dhony Nergino) 
O secretário Municipal de Educação professor Dhony Nergino lançou na tarde de (29/07) o “Projeto Secretaria Itinerante” que segundo informações do Blog da pasta tem por objetivo principal o deslocamento, vez por mês, do Gestor, Diretores de Escolas e a Gerente do Paic para visitar uma Escola da rede Municipal promovendo um momento de contato direto com os alunos, professores e servidores da unidade escolar. 

Para o secretário Professor Dhony Nergino o Projeto é uma forma de sentir a Escola nas suas necessidades no momento em que ela está a pleno vapor, que é quando estudantes, professores e servidores estão produzindo o conhecimento.

A primeira escola a receber o “Projeto Secretaria Itinerante” foi a Escola Joaquim de Morais localizada na Vila do São Romão, mas em virtude do período de férias foi debatido apenas os assuntos ao retorno das aulas.

Segundo o secretário a próxima a receber o projeto será a Escola Municipal 18 de Dezembro.


“Acreditamos que será um momento maravilhoso, pois o Secretário, os Diretores e a Gerente do Paic estarão dentro da Escola, participando de toda a atividade escolar do horário. Assumimos o compromisso de está presente sempre que possível, nesse primeiro semestre não perdemos uma oportunidade, e agora no segundo semestre continuaremos compartilhando e vivenciando experiências exitosas de Escola para Escola”, escreveu o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.