24 de julho de 2015

Blogueiro denuncia suspensão dos serviços do Banco Postal Altaneira

O professor e blogueiro José Evantuil publicou no seu Blog Mandibulla de Altaneira que aposentados e pensionistas poderão não receber seus benefícios na Agencia dos Correios de Altaneira.

Segundo o blogueiro o serviço postal do Banco do Brasil que funciona com pagamentos, transações financeiras está interrompido pela instituição, em virtude da falta de segurança não está funcionando há uma semana e não tem prazo para normalizar. 

Evantuil lembra que o único caixa eletrônico do Banco do Brasil está quebrado há mais 17 meses.

“Aqui em Altaneira ficarão prejudicados, ou com um problema aumentado os funcionários da prefeitura, aposentados e comerciantes. A Câmara Municipal foi informalmente procurada para ajudar a pressionar o gerente do Banco do Brasil de Santana do Cariri, mas se encontra em recesso parlamentar”, publicou o blogueiro.

Evantuil postou ainda que os funcionários dos correios alegam que nada depende deles.

“Não sabemos quem ganha com isto, mas sabemos quem perde: a população sofrida de Altaneira, que deverá deslocar-se às cidades vizinhas para resolverem seus negócios” criticou Evantuil.

Ao final de sua postagem o blogueiro cobrar uma posição das autoridades municipais, mas até o fechamento dessa postagem ninguém havia se manifestado sobre o problema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.