11 de julho de 2015

Presidente estadual do PCdoB visita Altaneira

Presidente estadual do PCdoB com dirigentes locais (Foto: João Alves)
O Presidente Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Luiz Carlos Paes de Castro, participou na noite de ontem (10/07) de uma reunião com os membros da Comissão provisória do Partido em Altaneira. 

Realizada na Câmara Municipal de Altaneira a reunião contou com a presença da presidente da Comissão Provisória Municipal, vereadora Lélia de Oliveira,  do Tesoureiro Antonio Nonato da Silva, dos secretários Aldemir Ribeiro de Sousa (Formação) e Antonio Maciel de Neles   (Organização), da secretária  de Comunicação Francisco Mauricio da Silva e dos filiados Francisco Pinto e José Gonçalves.            

O Garoto Beleza, João Alves, postou na rede social Facebook que entrevistou o presidente do Comitê Estadual e a entrevista vai ao ar no informativo Notícias em Destaque da Rádio Comunitária Altaneira FM a partir do meio dia de hoje (11/07).

Em contato com a administração do BA, João disse que segundo o presidente Luiz Carlos o objetivo da reunião foi tratar da conjuntura política nacional e cobrar o apoio da base ao Governo Federal e defender o mandato da presidente Dilma.

João disse ainda que no momento em que o presidente ia falar sobre a representação do secretário Antonio de Nelles contra a presidente Lélia o gravador descarregou, mas o presidente afirmou que tudo esclarecido dentro partido, mas não soube explicar a conclusão sobre o tema.

O secretário Antonio de Nelles pede a expulsão da presidente da Comissão Provisória Municipal, por se aliar a adversários históricos do partido,  da presidente Dilma e do governador Camilo Santana.

Até o fechamento desta postagem nenhum membro do Partido havia se pronunciado sobre a visita do presidente estadual.

Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.