5 de julho de 2015

Prefeito volta a criticar bancada da oposição e promete concurso para este ano

O prefeito municipal de Altaneira, Delvamberto Soares (Pros) mais uma vez usou o programa de rádio para criticar os vereadores da bancada da oposição.

No programa transmitido ontem (04/07) pela rádio comunitária Altaneira FM o prefeito as criticas forma motivadas pela desaprovação do Projeto de Lei que solicitava autorização legislativa para nova de contratação temporária de servidores. 

Segundo informações do Blog A Pedreira Delvamberto teria afirmado que os parlamentares desaprovaram o projeto por pura politicagem e que os vereadores não agiram pelo bem do povo de Altaneira e sim por motivos particulares.

Ainda segundo o mencionado Blog o prefeito afirmou que vai buscar na justiça urgentemente uma forma de realizar a contratação dos servidores para que os serviços essenciais não sejam prejudicados.


Consta também a informação de que o prefeito finalizou o programa afirmando que vai realizar o Concurso Público ainda este ano, no entanto não constam justificativas para a não realização do concurso que foi autorizado há mais de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.