11 de julho de 2015

Camilo conversa com Genecias e pede apoio do Solidariedade

O governador Camilo Santana (PT) reuniu-se manhã de ontem (10/07) com bancada cearense na Câmara Federal para tratar de destinação de emendas para saúde e recursos hídricos.

Após a reunião no Palácio da Abolição governador convidou o deputado Genecias Noronha, presidente da Executiva Regional do Solidariedade,  e pediu o apoio da sigla à administração estadual e possíveis alianças nas eleições de 2016 na Capital e no Interior. 

Camilo convidou Genecias para o almoço e pediu, ainda, para conversar com a deputada estadual Aderlânia Noronha, líder do Solidariedade na Assembleia Legislativa, sobre as mensagens do Poder Executivo que estão na pauta do Legislativo.

“Como representante do povo cearense, eu não posso me omitir diante do pedido do Governador do meu Estado para fortalecermos as ações em defesa dos interesses do Ceará em Brasília’’, disse Genecias.

O deputado disse ainda  que apresentou reivindicações de obras e serviços do Governo do Estado para os municípios onde tem bases políticas. Camilo ouviu atentamente a lista de pedidos de Genecias e o atendeu em algumas obras. São obras de recuperação de estradas e construção de quadras esportivas.


A conversa entre Camilo e Genecias se estendeu, também, ao campo político e pré-eleitoral. Camilo quer contar com o apoio do Solidariedade e abriu diálogo sobre possíveis alianças para as eleições de 2016. 

Genecias não descarta a hipótese de uma coligação com os aliados do Governador Camilo Santana na disputa pela Prefeitura da Capital, embora tenha alimentado o sonho de seu partido concorrer com candidato próprio à sucessão de Roberto Cláudio.

Com informações e imagens Portal Ceará Agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.