1 de julho de 2015

Dariomar é o preferido para Prefeito de Altaneira

Uma enquete no Grupo A Política de Altaneira na rede social Facebook indagou aos navegantes “Se as eleições fossem hoje em quem você votaria para Prefeito de Altaneira?”

60% optaram pelo atual secretário municipal de Governo, Dariomar Soares (PT). Apesar da inelegibilidade este blogueiro foi apontado por 13% dos navegantes.

Dr. Adevaldo Almeida do PMDB ficou na terceira colocação com 6%, o vereador Professor Adeilton (PP) foi o quarto com 5% e o atual secretário de Administração e Finanças Ariovaldo Soares (PMDB) ficou em quinto com 4%.

3% responderam que votariam nulo, um branco e outro em Francileudo.

Já no grupo Altaneira - Ceará, a enquete era sobre as opções para vereador.

O professor Antonio Clecio foi o preferido dos navegantes com 25% dos votos, seguido dos vereadores Edezyo Jalled (19%), Professor Adeilton (17%) e Flávio Correia (12%).

As novidades foram os nomes de Gutemberg Estévão (6%), Reginaldo Venâncio e Nicolau Neto, ambos com 5% das intenções de voto.

O veterano Deza Soares, atualmente filiado ao Solidariedade, apareceu com apenas 5% dos votos, mas a frente de seu colega Genival Ponciano (PTB) que empatou com João Alves e Cristiano todos com 4%.

O atual secretário de infraestrutura Antonio Leite ficou com dois por cento e Italo Duarte com 1%.

Não pontuaram na enquete as vereadores Alice Gonçalves, Lélia de Oliveira e Zuleide de Oliveira e o vereador Gilson Cruz.

Informamos aos leitores que esta enquete não se confunde com a pesquisa eleitoral na forma descrita no Art. 33 da Lei 9.504/97, trata-se de mero levantamento de opiniões, sem método científico e controle de amostra para sua realização, nesse tipo levantamento não existe rigor técnico e estatístico, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.