9 de maio de 2018

Altaneira comemora mais um Prêmio Escola Nota 10

Imagem capturada do vídeo compartilhado pelo Garoto Beleza do anúncio da Escola Nota 10
Por volta das 17h de hoje (09/05) o repórter da cidade, João Alves, popularmente conhecido por Garoto Beleza, compartilhou no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira a informação de que uma escola altaneirense tinha sido contemplada com o prêmio Escola Nota 10 do Governo do Estado do Ceará.

A informação foi imediatamente confirmada pela professora Cicera Pereira dizendo ser mais uma vez Escola de Ensino Fundamental Joaquim Rufino de Oliveira a ganhadora do prêmio e assim como da primeira vez com o segundo ano.

Pouco minutos depois o Garoto Beleza compartilhou um vídeo em que a secretária de Educação, Leocádia Rodrigues e o prefeito Dariomar Rodrigues aparecem ao lado professores e estudantes noticiando a conquista e apresentando os agradecimentos e felicitações.

A informação mereceu felicitações e aplausos de vários membros do grupo.

Uma das primeiras a parabenizar pela conquista foi a empresária Késia Alcântara “Parabéns Altaneira e ao empenho de todos os professores .. orientadoras ... coordenadores .. ALUNOS .. mérito de vcs por acreditarem que podiam dá resultados  em meio a tantas adversidades” escreveu.

O ex-prefeito Delvamberto Soares também parabenizou os profissionais e alunos pela conquista do prêmio ESCOLA NOTA 10.
“Isso é pra ser uma continuidade da nossa educação mas infelizmente alguns Vereadores e Professores Vereadores usaram de seus direitos de maioria em 2016 para prejudicar a continuidade desse resultado tão importante para o município e principalmente para o aprendizado. Se era contra mim eu estou cada vez melhor e a educação voltou a crescer”, escreveu o ex-gestor.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Leite, também parabenizou a todos os envolvidos pelo empenho e dedicação “Escola Nota 10 se faz com equipe dessa qualidade”.

O ex-secretário municipal de Educação Dhony Nergino concordou com as palavras do ex-prefeito Delvamberto e afirmou que sempre disse que a resposta para as críticas seria a conquista do Prêmio Nota 10.
“Em 2015 nossos Profissionais da Educação fizeram história e em 2016 fomos BOICOTADOS, mas a verdade sempre prevalece, é tão verdade que olha aí mais uma vez os nossos Profissionais dando show e obtendo um grande resultado. Viva Altaneira e Viva a Nossa Educação” comentou.

A ex-primeira Dama do Município, Paula Soares, também parabenizou os alunos , professores e todos os envolvidos os envolvidos na conquista.

Já a professora Delvilene Soares disse acreditar que a gestão deveria pensar mais um pouco no professor porque esse resultado se deu em virtude dos professores que fazem a diferença, pois, são eles que estão dia a dia com o aluno. “Quero aqui também parabenizar gerente Mice e toda sua equipe do PAIC e a diretora Regigleide, pois, não mede esforços para que a aprendizagem dos alunos siga em frente”, escreveu Delvilene.

No portal oficial do Município, até o fechamento desta postagem, nada havia sido publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.