3 de maio de 2018

Dentista da Catarina é o novo Secretário de Saúde de Altaneira


O radialista João Alves, popularmente conhecido por Garoto Beleza, anunciou no início na tarde de ontem (02/05) no grupo de WhatsApp  do Blog de  Altaneira que o dentista Luan Feitosa seria nomeado como secretário de Saúde do Muncípio de Altaneira, inclusive que gravou entrevista com o futuro gestor.


O blogueiro Nicolau Neto informou que a enfermeira Neusa Moreira de fato tinha deixado a Secretaria Municipal de Saúde após dois anos a frente da pasta. O BNN registrou que não encontrou informações no portal oficial do Município sobre as motivações da saída da ex-gestora.

Na Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã de ontem, o vereador Professor Adeilton lamentou a forma que administração cuidou da saída da secretária de saúde, o mesmo prega que o município vem ultrapassando uma crise, realiza um almoço para mais de 30 pessoas, para decidir um novo secretário, que não aconteceu assim o almoço também não serviu para nada, e classificou um total descontrole na administração.

Coube ao Blog A Pedreira a confirmação da nomeação do novo Secretário Municipal de Saúde, inclusive com a publicação de foto ao lado do prefeito Dariomar Rodrigues (PT) no Gabinete do Prefeito.

O Pedreira informa que a ex-secretária Neuza Moreira entregou o cargo alegando motivos pessoais e que agradeceu a parceria dos servidores da saúde, dos demais secretários e prefeito municipal pela oportunidade concedida.

Consta também a informação de que o novo gestor da Saúde é servidor concursado, atendia no PSF do centro da cidade, reside no Município há mais de dois anos e que o mesmo já contribui administrativamente com o setor.

No Diário Oficial de hoje (03/05) foram publicadas as de exoneração da secretária e nomeação do secretário, assim como uma exoneração do Dr. Luan Feitosa do Coordenador de Núcleo de Saúde Bucal, junto a Secretaria de Saúde.

em debate no grupo foi informado que o novo secretário vem do Município de Catarina, localizado no Sertão dos Inhamuns.

No portal oficial do Governo Municipal não consta nenhuma informação sobre a nomeação do novo secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.