22 de maio de 2018

Como encontrar membros em grupos do WhatsApp

Recurso lançado em atualização recente facilita busca por membros em grupos (Foto: Divulgação/TechTudo)

O aplicativo do WhatsApp foi atualizado recentemente e, além das figurinhas de horário e localização, ganhou uma ferramenta de busca de membros em grupos. O recurso pode ajudá-lo a descobrir rapidamente se um determinado amigo está ou não participando do bate-papo. A novidade é útil especialmente em grupos grandes, que podem ter até 256 pessoas.

Confira, no passo a passo a seguir, como usar a nova ferramenta de busca de membros em grupos do WhatsApp. O procedimento foi realizado em um iPhone (iOS), mas as dicas também valem para usuários de telefones com Android. É necessário ter a versão 2.18.30 do mensageiro instalada no celular – saiba como atualizar os seus apps.

Passo 1. Abra o WhatsApp e localize o grupo no qual você quer pesquisar os membros. Abra o bate-papo e toque sobre o nome, na parte superior da tela, para acessar os dados do grupo.

Passo 2. Agora, deslize a tela até a seção "Participantes" e, à direita, toque em "Buscar". No Android, você deve tocar sobre o ícone da lupa. Toque sobre o campo de busca, na parte superior da tela, para realizar uma pesquisa. Você pode localizar uma pessoa pelo nome ou número de telefone.

Com informações TechTudo

Clique aqui e confira o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.