19 de maio de 2018

Deputado Genecias Noronha comunica liberação de ambulância para Altaneira

A Administração do Blog de Altaneira recebeu mensagem do deputado federal Genecias Noronha (Solidariedade), na tarde de ontem (18/05) informando a liberação de recursos na ordem de R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais) através de emenda parlamentar ao Orçamento da União para aquisição de uma ambulância para o Município de Altaneira.

A viabilização dos recursos para a aquisição da ambulância foi um compromisso assumido pelo deputado Genecias com o prefeito Dariomar Rodrigues (PT), que inclusive fez cobrança pública na página do ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT) na rede social Facebook.

O deputado anunciou também a liberação de um gabinete odontológico a ser instalado em um dos postos de saúde do Município.

No início da noite ontem foi compartilhado pelo servidor Italo Duarte no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira um videio do prefeito Dariomar em um escritório de assessoria em Fortaleza anunciando a liberação dos recursos e outra emenda do deputado Guimarães (PT) para aquisição de um ônibus para o programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD).

Os anúncios mereceu a felicitação de vários navegantes, inclusive do presidente da Câmara, vereador Antonio Leite (PDT).

“Só temos a agradecer ao deputado Genecias Noronha por nos comtemplar com essa ambulância que vai ser de grande utilidade para o nosso município”, escreveu o presidente.

Até o fechamento desta postagem nenhuma informação havia sido disponibilizada no portal oficial do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.