30 de maio de 2018

Altaneira ganha mais um Mestre


O Blog Mandibula divulgou ontem (29/05) que recebeu do professor Wellton Cardoso Pereira Pereira fotos da assinatura da Ata de conclusão do seu Mestrado Profissional em Ciência e Matemática.

O blog informou que nos últimos três 3 anos o professor realizou constantes viagens a cidade de Campina Grande, no Estado da Paraíba para as diligencias do curso.

De família humilde, estudou toda a vida acadêmica na escola pública. O professor Wellton é graduado em Matemática pela Universidade Regional do Cariri - URCA; concursado na Rede de Ensino Público municipal de Altaneira; professor concursado na Rede de Ensino Estadual do Ceará, atualmente ministra aulas e assessoramento pedagógico nas duas redes de ensino.

Wellton é músico e tem 2 Especializações sendo uma em Educação Matematica e outra em Matemática aplicada e é casado com Lauda Nicolau, profissional da saúde.

A postagem do Blog Mandibula recebeu várias curtidas e comentários elogiosos. O administrador do Blog parabenizou o novo Mestre pela conquista intelectual e disse que aposta no compromisso do profissional da educação dispensará pela educação de Altaneira.

“Disso não tenho dúvidas. Agora agrega um grupo seleto composto por alguns outros altaneirenses que concluem essa almejada formação. Parabéns!” escreveu o professor e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.