4 de maio de 2018

Anderson Palácio assume vaga na Assembleia Legislativa

Deputado Anderson Palácio presta juramento junto a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (Foto: Paulo Rocha)
O deputado Anderson Palácio (PPS) tomou posse, durante a manhã desta quinta-feira (03/05), no lugar do deputado Tomaz Holanda (PPS), a quem foi concedida licença parlamentar de 120 dias para tratar de problemas pessoais. O novo parlamentar, que assume a vaga pela coligação PPS-PTN-PSDC, fez o juramento à Mesa Diretora acompanhado pelos deputados Leonardo Araújo (MDB), Bruno Pedrosa (PP) e Julinho (PPS).

Em pronunciamento, Anderson Palácio assumiu o compromisso de realizar um trabalho pautado na ética e na boa política. Segundo ele, seu mandato será ”em defesa da justiça social, da igualdade e da promoção de leis que contribuam para a vida em sociedade, visando a educação como meio transformador”. 


O parlamentar afirmou estar orgulhoso em ser mais um caririense representando toda a região.

Os deputados Evandro Leitão (PDT), Bruno Pedrosa (PP), Joaquim Noronha (PRP) e Osmar Baquit (PDT) deram boas vindas ao parlamentar.

Evandro Leitão reforçou que esse será um período de grande aprendizado para a carreira política de Anderson Palácio. 

Joaquim Noronha, por sua vez, lembrou que acompanhou a campanha do novo colega, o que o faz crer em uma boa atuação na AL, trazendo benefícios ao Cariri e ao povo cearense.

Osmar Baquit destacou a coragem do parlamentar em se dedicar à vida pública e em prol do Estado, enquanto Bruno Pedrosa acrescentou que Anderson Palácio trará uma grande contribuição para a juventude caririense.

Anderson Palácio é empresário com base eleitoral em Assaré e Juazeiro do Norte. Nas eleições de 2014, obteve 15.636 votos.

Com informações Assessoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.