31 de maio de 2018

Altaneira participa de mais uma edição do Dia do Desafio

Estudantes e servidores municipais em caminhada no Dia do Município (Foto: Italo Duarte)
Mais uma vez os altaneirenses participaram do Dia do Desafio. Esta foi a 24ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas. O Dia do Desafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação. Altaneira compete com a cidade de Porto Vitória, no Paraná.

Segundo informações do portal oficial do Município o Dia do Desafio em Altaneira iniciou com a concentração foi as 7h na Av Santa Tereza e o grupo formado por servidores municipais e estudantes caminharam até o Calçadão onde praticaram vários exercício sob a orientação do professor Landim Júnior e da professora Patricia Moreira.

O prefeito Dariomar Rodrigues também participou das atividades e visitou vários órgãos do Município mobilizando servidores para a prática de atividades físicas.

Ainda segundo informações da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal a programação do Dia do Município seguiu ao longo do dia hoje (30/05), com atividades físicas nas instituições e escolas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.