18 de maio de 2018

Altaneirenses recebem Prêmio Escola Nota 10 em Fortaleza

Parte da Comitiva de Altaneira com governador Camilo em Fortaleza (Foto: Italo Duarte) 

Uma comitiva liderada pelo prefeito Dariomar Rodrigues (PT) participou da solenidade de entrega do Prêmio Escola Nota 10 realizada na manhã de ontem (17/05) no Centro de Convenções em Fortaleza com a presença do governador Camilo Santana (PT), que pousou para fotos com os altaneirenses.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal a comitiva altaneirense foi formada pela secretária de Educação, Leocádia Soares, equipe MAIS PAIC, equipe técnica e pedagógica da SME, de professores, gestores educacionais, coordenadores e estudantes.

Os ex-secretários de Educação Deza Soares e Dhony Nergino e o vereador Valmir Brasil, também participaram do evento.

Ainda segundo informações da Assessoria de Comunicação o prefeito parabenizou os profissionais da educação  e disse que o Prêmio fortalece a busca pelo alcance de bons resultados.

“E, isso mostra a valorização dos nossos profissionais da educação, como os nossos diretores, coordenadores e professores, entendendo o engajamento de todos e a importância da aquisição do processo de aprendizagem das nossas crianças”, destacou o prefeito.

Altaneira, pela terceira vez, conquistou o prêmio com a EMEF Joaquim Rufino de Oliveira, que atualmente é dirigida pela professora Regigleide Soares e coordenada pela professora Ivaneide Belo, que não mereceram menção na postagem do portal oficial do Município.

Outra profissional que não foi lembrada na conquista foi a gerente do programa MAIS PAIC, Micirlandia Soares, que não participou da solenidade, foi lembrada apenas pelo ex-secretário Dhony Nergino.

“Amiga Micirlandia, Vc foi a Nossa Gerente Tricampeã um marco na Educação”, postou o ex-gestor.

A Assessoria de Comunicação também não registrou as palavras da atual secretária de Educação, Leocádia Soares, tão festejada nas duas primeiras conquistas,como diretora da Escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.