21 de maio de 2018

Prefeito e Secretário participam de reunião no IEPRO sobre projeto da Lagoa Santa Tereza

Prefeito e secretário em reunião com diretor do IEPRO em Fortaleza (Foto: Italo Duarte)
Anunciada como "mais um passo dado rumo à Urbanização e Revitalização da Lagoa Santa Tereza" foi divulgada no portal oficial do Governo Municipal uma reunião entre prefeito municipal Dariomar Rodrigues (PT) e o secretário de Governo Deza Soares (Solidariedade) com o Diretor-Presidente do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Universidade Estadual do Ceará – IEPRO, Prof. Luiz Carlos Mendes Dodt.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Governo a reunião aconteceu na última sexta-feira (18/05) onde foram apresentadas as demandas para elaboração de projetos pelo IEPRO.

Foi divulgada também a celebração de Termo de Cooperação Técnica celebrado entre o Município de Altaneira e a FUNECE com a interveniencia do IEPRO.

Informa ainda que secretário Deza Soares apresentou sua Proposta de Urbanização e Revitalização da Lagoa Santa Tereza e o prefeito Dariomar sugeriu constar no projeto a construção de trecho complementar da Rodovia CE-388 que liga Nova Olinda, Altaneira e Assaré, no sentido de que esse trecho seja construído passando às margens da Lagoa.

A Assessoria finaliza a nota informando que os dirigentes afirmaram a viabilidade da elaboração do referido Projeto Arquitetônico e elogiaram as propostas apresentadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.