17 de maio de 2018

Altaneira ganha Portal do Servidor

A servidora Kássia Lima usou a rede social Facebook na manhã de ontem (16/05) para anunciar aos servidores municipais de Altaneira que foi disponibilizada uma nova ferramenta de acesso aos dados de cada um.

A servidora que é lotada no Departamento de Recursos do Poder Executivo Municipal descreveu os passos para acessar ao sistema, denominado de Portal do Servidor.  

“Ao acessar sera necessário entrar com o seu CPF, tendo como senha provisória os três primeiros números e os dois últimos do CPF, depois ira ser direcionado para outra página, na qual ira criar sua senha, depois preencher três itens: cidade, estado e entidade, haja vista, que existem duas bases: Educação e Prefeitura, realizados esses passos terá acesso as suas informações, feito esse cadastro inicial, no próximo acesso será exigido apenas seu CPF e sua senha”, escreveu a servidora que ainda disponibilizou o endereço de acesso ao sistema

Registrando a nova ferramenta em seu blog o professor Nicolau Neto escreveu que o acesso a esses tipos serviços pela internet já é uma realidade em vários municípios.

“Na era da informática e das informações em tempo real, é importante que as gestões estejam a todo tempo se atualizando. Os novos serviços irão facilitar o acesso a dados financeiros e poderão diminuir o fluxo de pessoas em dias que antecedem o pagamento” escreveu Nicolau.

Até o fechamento desta postagem não havia nenhuma informação no Portal Oficial do Município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.