20 de maio de 2018

Altaneira realizará sua quinta competição de Ciclismo de Montanha

Cartaz do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira divulgado nas redes sociais
Pelo quinto ano consecutivo, no primeiro domingo de junho (03/06), Altaneira se transforma na capital do Ciclismo de Montanha (MTB) e receberá mais uma vez os melhores ciclistas da região do Cariri e vários ciclistas de outros estados nordestinos para a disputa do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira que será realizado no circuito da Trilha Sítio Poças, localizado nas margens da Rodovia CE-388 que liga Altaneira a Nova Olinda.

Em reunião virtual da direção da Associação dos Ciclistas de Altaneira (ACICA) realizada na manhã de ontem (19/05) foi aprovado o Regulamento do Desafio,  composta a Comissão Organizadora e nomeado o Diretor de Prova, que pelo quinto ano seguido ficará a cargo Carlos Alberto Pereira Filho, popularmente conhecido por Betinho.

A competição distribuirá medalhas para todos os participantes, troféus para os cinco primeiros colocados na classificação e os três primeiros colocados em cada categoria. Este ano não haverá premiação em dinheiro.

Assim como nos anos anteriores a disputa será exclusivamente no circuito da Trilha Sítio Poças, com extensão de 4.700 metros e a cronometragem será através de um moderno sistema de chips possibilitando mais segurança, confiabilidade e rapidez na hora de apurar (cronometrar o tempo de cada competidor) e concluir o resultado do Desafio.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no portal da Cronos Cariri e os ciclistas receberão o resultado imediato da classificação por meio do correio eletrônico ou via SMS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.