21 de maio de 2018

Altaneirense é bicampeão estadual de Fisiculturismo


O fisiculturista altaneirense Orlando Saraiva Landim Júnior sagrou-se bicampeão cearense de Fisiculturismo em evento realizado sábado (19/05) na Faculdade Estácio de Sá (FIC), em Fortaleza.

Com a conquista Landim assegurou para vaga para disputar o Campeonato Brasileiro NABBA e WFF que será no próximo final de semana (26 e 27) em Florianópolis, Santa Catarina.

Landim compartilhou a conquista na manhã de hoje (21/05) nas redes sociais Facebook e Instragram afirmando sentir-se honrado pela conquista e agradeceu aos familiares, treinador e amigos e amigas.

Landim também é Campeão Norte/Nordeste de Fisiculturismo, tendo disputado o título com atletas brasileiros e representantes de países como Argentina, África do Sul, Coréia, EUA, Itália e Peru.

Leia na íntegra a nota do Campeão: 
“Na tarde deste sábado tive a honra e o privilégio de mais uma vez ser consagrado campeão cearence pela @nabbaceara. Deixo aqui meus fortes e sinceros agradecimentos a todos que caminharam junto comigo nessa empreitada, primeiramente a Deus, pois, é dele toda honra e glória. A minha amada mãe por sempre estar presente me fortalecendo nas mais difíceis caminhadas. @pd_avila meu Coach e amigo pelos ensinamentos e por sempre está pronto para me atender e ajudar. Afinal quem sabe sabe!. @jkfisioterapia pela disposição e o ótimo atendimento deixando minha musculatura sempre pronta para aguentar os trancos dos treinamentos intensos. As meninas do @fisio.octie pelas excelentes drenagens linfáticas que em muito me ajudam na fazer de finalização. A @aristides_mtfitness do meu grande amigo Aristides por sempre acreditar no meu potencial @marionutrishop que sempre me fornece suplementação com os melhores preços do mercado. Em especial também a @flaviotopfitness e @valdivino_ribeiro dois irmão que esse esporte me deu. Por me acompanharem na viajem auxiliando em todos os momentos na pintura, na alimentação em tudo! E a todos os que torcem por mim, me acompanham nas redes sociais , que sempre me fortalecem com palavras de incentivo. A todos vocês o meu MUITO OBRIGADO”.
Há exatos dois anos, Landim conquistava a vaga para a disputa do para o Mr. Universe no Rio de janeiro.