29 de maio de 2018

Cearense participa de concurso nacional “Plus Model Brasil” em Joinville-SC


A cearense Thais Amorim de Lima Pinheiro participou no último sábado (19/05) da etapa final do concurso nacional “Plus Model Brasil” em Joinville, Santa Catarina. O evento reuniu 35 candidatas de todos os estados brasileiros.

O concurso Plus Model Brasil, organizado pela modelo Aline Zattar, é disputado em duas seletivas virtuais, em que os participantes são avaliados por uma equipe composta de jurados profissionais e especialistas no seguimento da moda plus size. Thaís venceu a última etapa e representou o Ceará na final nacional.

Em mensagem a administração do Blog Thais disse que o sentimento é de dever cumprido e agradeceu a todos e todas que torceram e acreditaram nela. Afirmou ainda que foi com muito prazer que representou o estado do Ceará.
  
“Não ganhei, mas venci, por a coragem determinação e compromisso de vir até aqui, confesso que bateu um frio na barriga ao entrar na passarela, afinal de contas foi minha primeira experiência”, escreveu Thais.

A novolidense, residente em Altaneira, disse ainda que do concurso Plus Model Brasil aprendeu com cada uma das dicas apresentadas e que vai guardar e por em prática daqui para frente e ainda parabenizou a organizadora Aline Zattar.

“Foi uma experiência incrível a emoção não sei explicar, me sinto muito feliz, conheci pessoas maravilhosas e ganhei muitos amigos”, disse Thais.

Confira outras fotos do concurso compartilhadas nas redes sociais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.