3 de agosto de 2020

Servidores formam Comissão para discussão do PCCR em Altaneira

Reunião dos servidores municipais na sede do SINSEMA (Foto: Divulgação/Facebook)


O professor Vinicius Freire publicou na tarde de ontem (02/08) na rede social Facebook imagens de uma reunião realizada no ultimo sábado 01/08 na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira para cobranças e e debates sobre a implantação do Plano de Cargos e Carreira e Remuneração dos servidores do Executivo.

Vinicius registrou que na reunião, a direção do Sinsema relembrou a luta pela implantação do PCCR e as dificuldades enfrentadas.

“Na reunião, foi acordada a luta pela implantação do PCCR da categoria, sendo o primeiro passo já realizado com a composição de uma comissão para ficar a frente das negociações” escreveu Vinicius, lembrando que todos os servidores fazem parte da luta e encerra a nota com a hastag #PCCRJÁ

O presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Adeilton, parabenizou a todos pela iniciativa, lembrou que tal projeto é iniciativa privativa do prefeito, “mas com luta, persistência e se opondo a essa inércia do gestor ajudará muito”.

O servidor Franchesco Rodrigues disse que o ato foi o primeiro momento, mas antes buscaram informações com pessoas que tiveram envolvimento ou participação no processo de construção de um projeto ano atrás.

“Teremos outros momentos e com certeza haverá uma maior participação com uma maior representatividade, precisaremos de todos, pois, a luta é longa”, comentou Franchesco

A direção do Sindicato dos Servidores municipais de Altaneira lançou uma nota na rede social Facebook, mas até o fechamento desta postagem não nenhum servidor havia se manifestado sobre a referida nota.

Clique aqui e leia a nota do SINSEMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.