1 de agosto de 2020

Adeilton vence Primeira Bateria da Etapa Final da Copa MTB Altaneira

Adeilton venceu a bateria e assumiu a vice-liderança no grupo local (Foto: Junio Carvalho) 

Com a participação de 12 ciclistas altaneirenses realizou na manhã de hoje (01/08) na Trilha Sítio Poças a Primeira Bateria da Etapa Final da Copa MTB Altaneira. O professor Francisco Adeilton foi Campeão da Bateria, completou as seis voltas em 1h54min., Jonathan Soares chegou em segundo com o tempo de 1h54min.44seg. e Paulo Robson foi o terceiro fechando a prova em 1h56min.17seg. Com o resultado Adeilton assumiu a vice-liderança no grupo local.

Lino Junior e Elis Pio completaram o Pódio, respectivamente na quarta e na quinta colocação, mas não completaram a seis voltas no tempo regulamentar. Brenda Sonmora foi a vencedora entre as mulheres e Carmem Jaqueline  foi a segunda colocada, ambas completaram duas voltas.

A Etapa Final foi dividida em dez baterias distribuídas ao longo do mês de agosto para evitar aglomerações em observâncias recomendações das autoridades sanitárias. Antes da largada foram medidas a temperatura corporal dos ciclistas. 

O tempo dos ciclistas é cronometrado através do aplicativo Strava, sob a supervisão do professor Pedro Rafael. Adeilton também o melhor tempo por volta 17min.21seg. A Melhor Volta vale R$ 1.200,00.

Clique aqui e confira o Resultado Primeira Bateria da Etapa Final da Copa MTB Altaneira.

O registro fotográfico da bateria ficou por conta do Campeão Higor Gomes e do blogueiro Júnio Carvalho, confira as fotos:































Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.