10 de agosto de 2020

Mais um professor anuncia pré-candidatura a vereador em Altaneira


O professor Reginaldo Venâncio usou a rede Facebook na manhã de ontem (09/08) para anunciar a sua pré-candidatura a vereador em Altaneira pelo Partido Democrático Brasileiro (PDT).

“Prezados amigos e amigas altaneirenses, gostaria de saudá-los com um fraterno abraço e comunicar-lhes publicamente que neste momento assumo o desafio de deixar de ser um coadjuvante da história política da cidade para se tornar protagonista para lutar em prol do desenvolvimento da nossa querida Altaneira, coloco meu nome a disposição do Povo como Pré-candidato a Vereador pelo PDT”, escreveu o professor.

Reginaldo disse ainda que não foi uma decisão fácil, “sair da zona de conforto, mas é pelo anseio de lutar por uma Altaneira Melhor e por compreender que a política de Altaneira precisa ser renovada, com pessoas capazes de ver como prioridade as pessoas menos favorecidas”.

Com a imagem o professor Reginaldo compartilhou uma imagem que mereceu dezenas de reações e vários comentários elogiosos e declarações de apoio.

O pré-candidato a prefeito pelo PDT, professor Paulo Robson, lembrou que o professor Reginaldo já contribuiu muito com a educação altaneirense, além de várias outras ações sociais e humanas e tem histórico de luta em prol do magistério municipal. E muito mais ainda há para realizar.

“Nada mais justo do que dispensar sua força e capacidade para continuar agindo em prol do bem de Altaneira. Parabéns, primo. Decisões difíceis requerem coragem. E isto é algo que não lhe falta. Saiba que terá meu apoio incondicional nessa caminhada”, disse Paulo Robson..

O presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Adeilton, pré-candidato a prefeito pelo PSD, também desejou sucesso ao amigo e colega. “Precisamos de pessoas com bons propósitos, honestos e preocupados em lutar pelo crescimento de nossa amada Altaneira. Vamos em frente”, escreveu Adeilton.

O ex-prefeito Delvamberto Soares, presidente do PDT local, disse que “É hora de renovar”, parabenizou o professor pela decisão e afirmou que Altaneira precisa de pessoas como o professor Reginaldo.

Outros colegas e amigos do professor Reginaldo desejaram sucesso na nova empreitada.


Clique aqui e confira a nota do professor e os comentários postados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.