6 de novembro de 2020

Mais de 100 altaneirenses já contraíram o novo coronavírus (COVID-19)

O Boletim Epidemiológico Novo Coronavírus da secretaria da Saúde do Governo do Estado do Ceará apontam que 108 casos positivos de COVID-19 em Altaneira. Os dados do IntegraSUS foram atualizados no final da tarde de ontem (05/11) e registra ainda 23 casos em investigação.

Já a Secretaria Municipal de Saúde publicou na tarde de ontem (05/11) no portal oficial do Município o Boletim Informativo Covid19 registrando apenas 95 casos confirmados e 18 suspeitos.

Apesar de várias cobranças as autoridades sanitárias nunca explicaram os motivos da diferença entre os dados divulgados pela Secretaria de Saúde do Estadual com os divulgados no município.

Altaneira já registrou duas mortes por Covid19. Profissionais da Saúde já lançaram vários vídeos alertando a população sobres os riscos e cuidados na pandemia, mas menos de 10% da população foi testada.

O aumento de casos confirmados em Altaneira tem deixado os altaneirenses preocupados, pois nenhuma medida prática tem sido adotada pelas autoridades sanitárias para evitar aglomerações na cidade.

Altaneira iniciou o mês de outubro com apenas 31, praticamente triplicou no final do mês.

 

Clique aqui e confira o último Boletim informativo da Covid em Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.