10 de novembro de 2020

Késia esclarece sobre Auxilio Emergencial e Adeilton quer debater propostas na reta final da campanha

A candidata Ana Késia (PDT) compartilhou nas redes sociais na manhã de ontem (09/11) uma nota esclarecendo as notícias veiculadas nos órgãos de imprensa envolvendo o meu nome como beneficiária do Auxílio Emergencial.

Késia disse que assim como quase todos e todas, ficou bastante surpresa com a informação e de pronto solicitou ao seu contador que chegasse a veracidade, sendo constatado que de fato os valores foram creditados em uma conta sua de pouca movimentação. Afirmou que os recursos não foram usados e determinou ao contador as providências necessárias para a devolução e a exclusão do seu nome da relação de beneficiários.

“Sou muito ciente de que o auxílio deve ser endereçado aos mais necessitados, acima de tudo, no atual momento em que vivemos. Como candidata reforço meu compromisso com a verdade”, escreveu Késia.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Adeilton (PSD), candidato a vice-prefeito, disse ser decepcionante acompanhar numa reta final de campanha, onde se disputa o cargo mais importante do município, onde se escolhe o responsável para comandar nosso distinto administrativo pelos próximos quatro anos, assistir os adversários desviando o foco do debate.

“Temos muito a debater sobre os problemas e as soluções para o futuro de Altaneira, mas eles se comportam como se não fossem responsáveis por essas mazelas, não conseguiram administra a cidade, pioram os atendimentos, abandonaram as instituições públicas, fazem nosso povo sofrer, mas mesmo assim preferem criar picuinhas, provocar pequinês e ao invés de aproveitar o momento para esclarecer ao povo o que fizeram e/ou pretendem fazer”, escreveu Adeilton lamento a postura dos adversários.

O blogueiro Junior Carvalho, informou ainda que a candidata Késia vai requerer abertura de uma investigação para apurar o caso.

A nota de Késia recebeu dezenas de comentários elogiosos, diversas reações e vários compartilhamentos.

Clique aqui e leia a nota de Késia na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.